Pesquisar:

domingo, 26 de junho de 2011

Treino do Dia - 26/06/11 - 8.4K

Domingo é dia de treino.
Saímos as 8hs. O clima estava muito bom e tinha bastante gente na rua.
Acho legal quando encontramos com outras pessoas correndo. Muitas vezes (na maioria delas) não nos conhecemos mas sempre tem um aceno de mãos e um "bom dia". Um sentimento de que fazemos parte do mesmo grupo. Isso é legal.

Este foi o meu percurso. O do Marcio foi um pouco diferente (depois ele comenta).


Exibir mapa ampliado

A-B-C-D-E-F-G

A - Parque da Juventude
B - Fim da rua de asfalto
C - Rotatória do condomínio Santa Rosa II
D - Extra
E - Bombeiros
F - Rotatória Beija Flor
G - Parque da Juventude

Tempo do treino: 52m56s

Meu próximo treino será na quinta feira - 30/06/11

Abraço

Luis Renato

3 comentários:

  1. Bom, meu treino deu 9.44km
    Fiz o mesmo percurso do Renato, sendo que percorri uma reta a mais dentro do Parque da Juventude, no final.
    Treino bom, fui rápido por ser um treino. Mas cansei. Tomei Carb-up pra ver como meu organismo reagiria. Acho que não terei problemas na Meia Maratona.
    É isso. Abraço

    ResponderExcluir
  2. OLá amigo bom dia , tenho acompanhado seu blog e seus treinos , parabéns !!!, qualquer dia em alguma corrida em Campinas nos conhecermos . + corrida , só pensamento positivo . boa sorte Fábio Pena

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabio.
    Obrigado pela visita constante.
    Nossas próximas corridas serão a Meia Maratona AMIL e a Série Delta, 17/07 e 31/07 respectivamente, em Campinas.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...