Pesquisar:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Treino do dia 17-06-2011 - Marcio





Bom, este foi um dia especial.
Meu primeiro treino acima de 15km. Como vocês viram na postagem anterior do Luis Renato, ele me acompanhou no trecho A-B-C-D-C. Por volta do km 7, ele voltou para o ponto A e eu fui atrás do meu objetivo do dia: completar 16,5km.
Fui com a intenção de completar, sem preocupação com pace, tempo, etc. Infelizmente não consegui, pois o cansaço das pernas foi grande. Completei 15,7km. Poderia ter continuado bem devagar, mas seria um sacrificio que, no momento, não é o objetivo.
No geral, foi bom, satisfação em completar 15,7km.

Abaixo, gráfico do Nike+ Sportband, Mapa do Google e altimetria dos trechos.

Trecho A-B:
Trecho A-C-D:
Trecho C-E:
Trecho E-F:
Trecho E-G:
Trecho G-C:


A - Academia Na Ativa
B - Parque da Juventude
C - Rotatória próxima aos bombeiros
D - Rotatória do Beija-Flor - Itatiba Park
E - Semaforo em frente a Drogaria do Marcelo - Tatu Lanches
F - Rotatória do Itatiba Mall
G - Rotatória do Extra - FIAT

Até a próxima

Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...