Pesquisar:

domingo, 17 de julho de 2011

CORRIDA - 1ª MEIA MARATONA AMIL CAMPINAS

Hoje foi dia de prova. Participamos da 1ª Meia Maratona Amil de Campinas. Eu fiz a prova de 10K e o Marcio completou a Meia (21K).
Chegamos no local da prova por volta de 6h15min. Ainda estava escuro, tinha pouca gente e fazia frio (e eu estava com sono :D).
A entrega do chip e o guarda volumes foi bem tranquilo. Aliás, o kit de participação foi um dos melhores que já recebi.
O público foi aumentando e na hora da largada tinha bastante gente.
Começamos o aquecimento e as 7hs estávamos preparados para a largada, porém, atrasou 20 minutos. Fico puto com atrasos. Acordei as 5hs da manhã pra chegar na hora certa e os caras atrasam!!! Pra mim demonstra desorganização e desrespeito com os participantes.
O percurso dos 10K eu achei ótimo, com vários postos de água e equipes de socorro médico. O fato mais marcante da prova foi ver um participante correndo de muleta (o cara tem uma perna amputada). Ao passarmos por ele todos ao redor começaram a bater palmas, foi emocionante.....Baita superação.
Na chegada entregaram Gatorade e água, nenhuma fruta.....pisaram na bola....
Eu completei os 10K em 57min16s, tempo extra oficial pq o oficial não saiu ainda (outra falha). Foi meu melhor tempo até agora, fiquei muito satisfeito.
A partir de agora vou buscar os 25min para 5K e 55min para 10K. Novas metas dão ânimo... :D
O Márcio completou a meia em 2h11min aproximadamente (depois ele faz um post sobre a prova e coloca as fotos que tiramos).
Nossa próxima prova será a 2ª etapa da Série Delta, dia 31/07...Vou nos 5K.

Abraço.

Luis Renato

2 comentários:

  1. Luis, Boa noite, como vai?
    o evento teve sim mesa de frutas, foi disponibilizada do outro lado da chegada junto as tendas de academias e equipes de corrida, quanto ao atraso, a EMDEC(Sinalização de vias) não tinha feito o bloqueio devido das vias conforme o combinado pela organização do evento. Por isso a questão do atraso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Wesley.
    Nós realmente não vimos a mesa de frutas (tanto que fui em uma farmácia ao lado para comprar algo pra comer) e outras pessoas que conheço que correram também não. Acho que estava faltando oxigênio no cérebro na hora da chegada...rsrs
    Mas se elas estavam lá ótimo...falta de atenção minha.
    Valeu e até a próxima.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...