Pesquisar:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Treino de hoje: 10K??? 8K??? .... não deu

Hoje, Márcio e eu, fomos fazer um treino. A ideia era treinarmos 10K num ritmo mais leve.
Durante o percurso o Márcio resolveu diminuir a distância, fazer em torno de 8K (ele terminou com média de 6min/Km).
Eu, mais uma vez, senti muitas dores na perna...precisei, pela primeira vez, parar de correr e caminhar, isso aos 4,6K.
Mandei uma msg via celular pro Márcio, torcendo para ele ir me resgatar....dito e feito...ufa, ele viu a mensagem...hahahahhahaha
Agora, vou parar esta semana para tentar me recuperar para os 10K da Amil no próximo domingo.
Seguem os dados do GPS com Runkeeper do que eu consegui fazer.

Abraço
Luis Renato

Um comentário:

  1. Amanhã, inauguração, inédito em Itatiba e região:
    "Resgates Cremonesi".
    Mande um SMS e seja resgatado na sua corrida matinal!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...