Pesquisar:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Série Delta 2012 - Etapa Inglaterra - Campinas

Olá pessoal:
Domingo, dia 6-05, acontecerá a 1ª etapa da Série Delta em Campinas. Correrei os 10k, como preparação para os 10k Tribuna de Santos, dia 20-05.
Minha meta para esta prova é baixar dos 57 min. Acho dificil, pelo percurso conter uma subida forte ( que na verdade serão 2, pq serão 2 voltas na Lagoa).
Espero conseguir ir bem nessa pra chegar em Santos "voando".!!!

Abraços
 _____________________________________________________________

Olá pessoal:

Mais uma prova completada, mais 10k na conta.
E essa teve uma história "curiosa". Sou muito pragmático e preocupado com horários. Sempre faço as programações das corridas antecipadamente. E pra essa não foi diferente. Sábado a noite, preparei tudo, coisas separadas, relógio programado para despertar.
Acordo domingo, as 5:40hs, tranquilo, saio de casa as 6:40hs, programando para chegar no Taquaral as 7:20, guardar as coisas, aquecer, alongar e largar as 8:00hs. 8:00hs???????? A corrida era as 7:30hs!!!! rs. Por isso que vi, quando cheguei e estava indo parar o carro, muita gente, pensei assim: "nossa, quanta gente logo cedo."...rs
Errei o horário da prova!!! Cheguei mo local da largada literalmente "correndo"!!!! Não alonguei, não aqueci, liguei o GPS e pé na tábua!!!!
Sai mais uma vez forte, num ritmo errado para início de prova. Forcei a primeira volta, e quase quebrei na segunda. Aquela subida da Lagoa me quebra, sempre.
Mas consegui manter o ritmo de 28:20min para cada 5k. Tanto que meu tempo final foi de 56:40 para os 10k.
Gostei do meu tempo, mas não foi meu melhor nos 10k na Lagoa.
Agora, treinar um pouco, maneirar na comida para os 10k mais esperados, da Tribuna de Santos dia 20-05.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...