Pesquisar:

domingo, 15 de abril de 2012

Corrida Boldrini - 6K e 10K

Hoje foi dia da corrida Boldrini.
A corrida foi muito boa, bastante gente e bem organizada. Contou com a participação de Vanderlei Cordeiro.
Hoje meu desempenho voltou ao normal, na faixa de 6min/km. Preciso treinar mais pra melhorar isso...
Assim que sair o resultado oficial eu atualizarei o post. Por enquanto seguem as fotos.





Segue abaixo meus dados captados pelo GPS do Iphone com Runkeeper:


Abraço
Luis Renato
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá:
Como o Luis Renato falou, a corrida Mais Vida Boldrini foi muito boa, apesar de todos os problemas que passei no dia anterior a prova e no dia da prova (rs).
Mas no geral, consegui me controlar no ritmo (exceto nas subidas né).
Só achei que o primeiro posto de água ficou distante da largada (3k) e o segundo também (6k). Poderiam fazer uma média (2,5k, 5k, 7,5k).

Segue abaixo meus dados captados pelo GPS Forerunner 405CX:
http://connect.garmin.com/activity/168444638

Abraço
Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...