Pesquisar:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volta ao Blog...

Boa noite pessoal...

Depois de um longo período ausente tomei vergonha na cara e decidi escrever mais um post. Espero que o próximo não demore muito.
Primeiro assunto: treino.... Tá difícil, estou praticamente parado, voltando aos poucos. Tentei acompanhar o Márcio em um treino esta semana mas não deu nem graça.....fiquei longe.... pelo menos terminei e não morri no meio do percurso.
Segundo: corridas.... Minhas próximas provas serão: Corrida OBA e Série Delta, 8K e 5K(que é o q eu aguento) respectivamente..
Terceiro: novos tênis (legal, a palavra tênis não tem plural, só agora me liguei nisso).... Em viagem recente adquiri dois novos modelos. Um ASICS Cumulus 13 e um ADIDAS CC Ride. O ASICS é ótimo, adorei. Posso dizer com certeza que é o tênis mais confortável que já usei, porém, fiz apenas um treino com ele. Vamos ver quanto dura. O ADIDAS eu ainda não usei para treinar. É um tênis muuuuito leve, do jeito que eu gosto de usar mas, dificilmente será melhor que o ASICS...Acho que posso considerar o meu NIKE Free Run aposentado (coitado, não gostei muito dele).
ADIDAS CC Ride

ASICS Cumulus 13

Procurando sobre cadarços na internet encontrei esta matéria da O2 que eu achei bem legal....vale dar uma olhadinha.

Abraço a todos....e vamos as corridas. 
Luis Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...