Pesquisar:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Saga de um tênis

Bom, o que vou relatar aqui vai parecer piada, história, mas não é...é a mais pura realidade.
Dia 9-02-2012, entro no site Netshoes.com.br e adquiro um Asics Kayano 17, em promoção por R$ 399,00. Pois bem, efetuo a compra, pagamento realizado e aprovado, tudo em ordem.
Para minha surpresa, no sábado cedo meu tênis é entregue pelos Correios na portaria do meu prédio. Subo, literalmente rasgo a embalagem da Netshoes e abro a caixa. Penso comigo: perfeito, veio na cor correta. Olho o tamanho: perfeito!
Pego os dois pés do tênis e.......são iguais!!!!! Isso mesmo, 2 pés esquerdos.
No mesmo momento, minha esposa fica indignada. Eu dei muita risada, e logo entro no chat online da Netshoes e converso com o atendente. Prontamente, eles fazem todo o procedimento de troca do produto. Sigo as instruções e deixo na portaria do prédio na segunda. Na mesma segunda, os Correios pegam o tênis e enviam de volta a Netshoes (todos esses passos acompanhados pelo site dos Correios).
Pois bem, no carnaval, desencano do tenis, vou viajar, e volto na quarta-feira. Chego no prédio e já recebo outra caixa da Netshoes.
Que legal, pensei.
Subo para casa, mas desta vez não "rasgo" a embalagem. Por que será?? Pressentimento?
Abro a caixa, olho a cor, já nervoso. Tudo OK. E olho o que?? O tamanho? Negativo. Vou ver se veio 1 pé esquerdo e outro direito, já com medo. E o que acontece???
O que????
Isso messssssmo....veio 2 pés iguaisssssssssssss....DIREITOS!!!!! kkkkk
Não acreditei. Dei risada sozinho. Imaginem a cara da minha esposa, ADVOGADA. Já falou que iria entrar com processo....rs
Incrivel como uma empresa gigante como a Netshoes pode cometer erros assim...com a mesma pessoa!!!!!!!!!!!!!!
Novamente, entro no chat online e converso, já em tom aspero, com o atendente. Coitado!
Me pediu desculpas, falou que desta vez, os procedimentos de troca seriam diferentes...por que será?? Estariam eles desconfiados deste cliente???
Eles irão entrar em contato com a fábrica e ver se houve problema no lote. Perguntei o seguinte: Vocês não conferem a mercadoria?
Resposta: Não, porque vem lacrado.
Lacrado??? A caixa vem aberta pra mim. Como que vem lacrado?
Pois bem, estou na espera da ligação desta empresa para efetuar a troca.
Já já posto a foto da segunda entrega.

abraços
Márcio.

Obs: Nesse meio tempo, efetuei a compra de outro tênis Asics, GT2160, na loja Prorunner. Chegou no mesmo prazo da Netshoes, e veio perfeito. A cor correta, tamanho correto, PÉS CORRETOS. Essa eu indico!!!

Um comentário:

Obrigado pela visita...