Pesquisar:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

28ª Corrida Integração EPTV de Campinas

Hoje participamos da corrida Integração. Nunca tinha participado de uma prova com tanta gente. Foram 10Km fazendo zig-zag nas ruas da cidade.
Segundo a classificação no site oficial foram 2765 homens e 508 mulheres, isso apenas nos 10K e sem contar os "penetras".
Como sempre vou deixar meus comentários sobre a prova.
Pontos positivos.
- Muita gente - isso é legal demais
- Percurso
- Postos de água ao longo da corrida
- Bandas animando a galera
- Clima
Pontos negativos.
- Placas de sinalização separando o pessoal dos 10K e 5K. Foram colocadas no meio da rua estreitando ainda mais a passagem dos corredores, isso na região do taquaral
- Funil pós-chegada para pegar água e medalha.


Resumindo, a prova foi ótima. O fato cômico foi o meu CarbUp que vazou no bolso do shorts e grudou tudo na perna...totalmente sem noção...ahahahahah


Segue o tempo oficial que eu achei ótimo.
Algumas fotos



Aqui os dados do RunKeeper: Running Activity 10.09 km | RunKeeper

Falou e até semana que vem na prova da Amarelinhas

Luis Renato

Um comentário:

  1. Olá:
    Foi uma corrida legal, muita gente, como o Luis falou, com algumas falhas de organização. 28ª edição, poderiam ter aprendido já.

    Meu GPS, como sempre, marcando mais do que o do Luis. Acho que corro mais que ele mesmo..rs

    Não sei o que acontece, GPS não era pra dar essa diferença. Sou das antigas, e imagino assim: celular é pra falar, maquina fotografica é para tirar foto, GPS em celular??? Sei não. rs....

    Estou para comprar o Forerunner, aí teremos mais um parametro de comparação.

    Bom, desejo sorte ao meu parceiro na prova da Amarelinhas, infelizmente não estarei na cidade no fds. Senão, seria mais uma prova que ele comeria poeira. rs rs

    Sabe né, essa da Integração, "deixei" ele na frente pra ver se animo o parceiro!!! rs rs

    Obs: ele treina de terça e domingo apenas. O "fdm" correu muito. Vou descobrir o que tinha na agua dele!!!! rs rs

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...