Pesquisar:

domingo, 9 de março de 2014

Treinamento para 21k

Olá Pessoal:

Como disse antes, depois de um 2013 tumultuado, decidi correr 21k esse ano. Minha meta é a Half Marathon Mizuno, dia 25-05, em São Paulo.

Meus treinamentos iniciaram em janeiro, tendo apenas uma interrupção, devido a um resfriado, bem no carnaval.

Para os treinos, estou utilizando as planilhas do livro "Treine menos, corra mais". Pra mim, amador, essa planilha é perfeita, pois alia 3 dias de treino com musculação e descanso.

Comecei com 90,5kg, e atualmente (9-03-2014) estou com 84,5kg, me alimentando corretamente, com cortes de chocolate (meu grande problema) e refrigerante (mais de um ano que não bebo refrigerante).

Neste momento, estou na 9ª semana de treinamentos (terminada hoje, com o longão).

O treino de hoje se encontra para consulta no seguinte link (para ver em metros, tem uma opção no canto superior direito "Ver metrico":

http://connect.garmin.com/activity/458013695

Por enquanto é isso.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...