Pesquisar:

sábado, 17 de março de 2012

Track-Field Night Run - Iguatemi Campinas - 6k

Olá pessoal:
Estou aqui, pós prova da Track-Field. Vamos começar: retirada do kit feita pelo amigão Luis Renato. Kit muito bom, com camiseta manga longa TF, toalha alta absorção TF, cadarço TF e meia TF. Muito bom o kit. E ainda um folheto com trajeto e altimetria do percurso.
Vamos pra corrida: concentração no P1 do Shopping Iguatemi (estacionamento), muito agitado, com espaço kids (pena que minha filha não estava, pois teve febre o dia todo), palco com banda, guarda-volumes, etc. Retirada do chip muito fácil e rápido, organizadissimo.
Aquecimento dentro do estacionamento, aí fomos (eu e um amigo da academia que encontrei lá), pena que demorou uns 10 min para inicio da prova (pontualmente as 20:00hs). Inicio da prova numa subida, porém deveriam ter feito separação de ritmo, pois já nos 300m tinha gente andando. Aí não pode né!!! Mas blz, devia lá, desvia cá, e vamos que vamos!!
Pontos de H2O bem localizados, percurso bem variado, muito organizado e bem sinalizado.
Meu tempo?? 32:53, no meu GPS, porém oficialmente deve ser mais, pq tive que parar 2 vezes para amarrar o cadarço (não era o que ganhei no kit).
Chegada organizada, fácil retirada da medalha e devolução do chip. E ainda por cima, pagaram nosso estacionamento!!! Rs
Bom, resumindo: provas Track&Field - Nota 10. Recomendo!!!
Vale a inscrição inicialmente cara, mas com um kit e uma prova que compensam!!!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...